# 90% dos vegetarianos querem se tornar veganos, afirma novo estudo | Green FM
sábado , 23 fevereiro 2019
Home /
90% dos vegetarianos querem se tornar veganos, afirma novo estudo
Imagem: Veganuary.Com

90% dos vegetarianos querem se tornar veganos, afirma novo estudo

Uma pesquisa online feita para a Ingredient Communications indicou que 90% das pessoas que mantém uma dieta vegetaria gostariam de se tornar veganas.

Os dados apontaram ainda que 50% dos veganos nos Estados Unidos estão insatisfeitos com as opções de produtos disponíveis para eles. A pesquisa diz que, enquanto muitos consumidores estão mudando para dietas baseadas em vegetais, o atual nível de insatisfação sugere que há uma oportunidade para inovação na indústria de alimentos.

“Nosso estudo mostra a escala e o ritmo da mudança para dietas baseadas em vegetais”, disse Richard Clarke, fundador e diretor-gerente da Ingredient Communications. “Qualquer que seja a razão de suas escolhas – seja ética, ambiental ou relacionada à saúde – muitos consumidores esperam que a indústria de alimentos faça mais para acompanhá-los”, comentou.

Outro dado importante colhido pelo estudo: 30% das pessoas que comem carne querem pelo menos diminuir seu consumo. De acordo com os pesquisadores, um dos motivos que ajudam o veganismo a ganhar corpo são ações como a Veganuary, campanha na qual as pessoas se comprometem a tentar o veganismo por um mês. Esse tipo de ação ganhou interesse nos últimos anos e rola hoje em cerca de 200 países com 168.000 inscrições em 2018, em comparação com 3.300 em 2014.

Via: IngredientCommunications.Com

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top