# São Paulo prepara-se para receber Virada Zen | Green FM
terça-feira , 13 novembro 2018
Home /
São Paulo prepara-se para receber Virada Zen
imagem divulgação

São Paulo prepara-se para receber Virada Zen

Durante uma semana, a capital paulista deixa de lado o caos urbano e promove centenas de atividades gratuitas voltadas ao bem-estar físico, mental e espiritual da população.

O projeto, que tem o intuito de conectar pessoas e organizações a atividades e conteúdos relacionados à cultura de paz, terá sua abertura oficial na segunda-feira, 5 de novembro, no Teatro Vivo.

Se interessou? Então anota ai, são três os eixos:

Consciência
Palestras, workshops e painéis de debates. Entre eles um sobre Ética e Felicidade com Monja Coen, Professor Clóvis de Barros Filho e Bruna Lombardi.

Presença
Danças circulares, yoga, massagens, meditação e outras práticas integrativas.

Conexão
Apresentações musicais e performances artísticas como a da cantora Tiê, que encerra a Virada Zen na grande celebração no Parque do Ibirapuera, no domingo, dia 11.

Então, é isso: entre os dias 5 e 11 de novembro diversas localidades da capital abrigarão atividades que integram pessoas e disseminam a paz como yoga, meditação, terapia, aulas e workshops. Para conferir a programação completa da Virada Zen, acesse: https://www.viradazen.com.br/sao-paulo/virada-zen-2018/programacao.html.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top