# Poços de Caldas recebe Festival de Inovação e Impacto Social | Green FM
terça-feira , 11 dezembro 2018
Home /
Poços de Caldas recebe Festival de Inovação e Impacto Social
imagem divulgação

Poços de Caldas recebe Festival de Inovação e Impacto Social

Disposto a ser o maior evento brasileiro de ideias inovadoras e conexões para a transformação socioambiental, o Festival de Inovação e Impacto Social (FIIS) ganha sua primeira edição de 2 a 7 de novembro, em Poços de Caldas, Minas Gerais. O Festival pretende reunir empreendedores, profissionais, realizadores sociais, comunicadores, inspiradores, ONGs e indivíduos que pensam negócios disruptivos, geram resultados inspiradores e causam impacto positivo na sociedade. Pessoas que, em redes, fazem das iniciativas de transformação socioambiental parte do seu dia-a-dia e o princípio de suas empresas.

A expectativa é que o FIIS reúna 1.500 realizadores sociais e transforme Poços de Caldas na capital da inovação social. Seis dias de intensas atividades com experiências, vivências, interações, intervenções culturais, entretenimento, festas, shows, gastronomia, roteiros de turismo pela cidade e até um bloquinho carnavalesco vão movimentar a cidade e conectar pessoas com objetivos e valores em comum. Todos os conteúdos vão estar alinhados com a Agenda 2030 e os Objetivos do Desenvolvimento Sustentável da ONU.

O FIIS é uma iniciativa da Rede Folha de Empreendedores Socioambientais e do Prêmio Empreendedor Social, da Folha de S. Paulo em parceria com o congresso Sorriso do Bem, evento anual promovido pela OSCIP Turma do Bem. Unem-se a eles os apoiadores Associação Brasileira de Linfoma e Leucemia, membro da Alianza Latina, Instituto Doar, Ader & Lang, Agenda Pública e Fundação Schwab.

A Vivejar, como empresa B de vanguarda quando o assunto é impacto social, é a parceira e operadora de turismo responsável pelas inscrições e pela curadoria de roteiros e experiências na cidade. A Vivejar está desenhando todos os roteiros de forma que eles apresentem a essência da cidade e envolvam sempre os representantes da comunidade local, valorizando a cultura, espalhando resultados e impactos positivos por onde passamos.

Inscrições para o FIIS já estão abertas pelo link: https://vivejar.com.br/pt/fiis/

A programação completa está no site: https://www1.folha.uol.com.br/empreendedorsocial/fiis/

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top