# Nova lei da Califórnia determina que hospitais e presídios devem oferecer refeições saudáveis ​​à base de plantas | Green FM
quinta-feira , 18 outubro 2018
Home /
Nova lei da Califórnia determina que hospitais e presídios  devem oferecer refeições saudáveis ​​à base de plantas
imagem divulgação

Nova lei da Califórnia determina que hospitais e presídios devem oferecer refeições saudáveis ​​à base de plantas

O governador da Califórnia, Jerry Brown, assinou uma nova lei que exige que os hospitais do estado ofereçam pelo menos uma opção vegana para os pacientes no seu cardápio do dia.

De acordo com o Physicians Committee for Responsible Medicine (Comitê de Médicos para a Medicina Responsável), o projeto de lei foi aprovado na Assembléia do Estado da Califórnia com 69 votos a favor e 9 contrários.

A nova lei não apenas exige instalações de saúde licenciadas para fornecer opções de refeição à base de plantas aos pacientes , mas também exige que as prisões estaduais façam o mesmo.

“As refeições baseadas em vegetais para pacientes e detentos não devem conter produtos de origem animal ou subprodutos, incluindo carne, frango, peixe, laticínios ou ovos”, diz o texto da determinação.

“Seja para proteger os animais, nosso clima ou nossa saúde, aqueles que optaram por seguir uma dieta vegana podem comemorar hoje com a assinatura da lei pelo governador Brown”, disse a senadora e ativista Nancy Skinner em seu canal online do Senado californiano.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top