# Aromeiazero convida voluntários para evento com crianças, bicicletas e artes na Favela do Sapo | Green FM
terça-feira , 21 maio 2019
Home /
Aromeiazero convida voluntários para evento com crianças, bicicletas e artes na Favela do Sapo
imagem divulgação

Aromeiazero convida voluntários para evento com crianças, bicicletas e artes na Favela do Sapo

O Instituto Aromeiazero convida interessados e interessadas em praticar trabalho voluntário com crianças, bicicletas e arte durante o Festival Cine Sapo, que vai acontecer no domingo, 16 de dezembro, no Espaço Cultural Pulo do Sapo, que fica na Rua Unidos da Esperança s/nº – Jardim Laura – São Bernardo do Campo, das 12 às 18 horas.

A equipe do instituto estará presente com o Rodinha Zero, ação que ensina crianças a partir de dois anos de idade darem as primeiras pedaladas sem as rodas de apoio. Quem se inscrever vai receber orientação sobre como ensinar as etapas de controle da bicicleta que são o equilíbrio, as passadas e as pedaladas.

O cadastro pode ser feito no link http://bit.ly/rodinhaSAPO. Dúvidas podem ser endereçadas ao email voluntas@aromeiazero.org.br.

O Rodinha Zero será parte da celebração de final de ano do espaço cultural mantido na Favela do Sapo, pelo Cine Sapo – Coletivo Quebrada Ativa, que apoia e motiva a comunidade com aulas de música, circo, cultura da bicicleta e curso preparatório para o Encceja, que concede diploma de ensino fundamental ou médio.

Haverá shows de artistas locais, exibição de filmes e lançamento do livro Explodindo os cofres dos meus versos, do escritor Challmí Jep, da Vila Brasilândia.

Mais informações em Aromeiazro.Com.Br

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top