# Abraceel ganha mais três comercializadoras associadas | Green FM
segunda-feira , 15 julho 2019
Home /
Abraceel ganha mais três  comercializadoras associadas
startup stock photos

Abraceel ganha mais três comercializadoras associadas

A Associação Brasileira dos Comercializadores de Energia (Abraceel) acaba de aprovar a entrada de mais três empresas em seu quadro de associados: ADN Energia, Alfa Energias e Vega Energy. As companhias foram aprovadas por unanimidade em reunião do conselho da entidade realizada no dia 30 de outubro deste ano. Confira abaixo o perfil de cada organização.

ADN Energia

A ADN Energia faz parte de um Grupo empresarial composto pela ADN Energia Serviços, empresa especializada em consultoria e gestão de energia no ambiente cativo e livre, e pela ADN Bioenergy. A ADN Energia atua na compra e venda de energia, com ênfase em contratos com comercializadoras e geradores. Os executivos da ADN Energia são: Vivyane Bastos, Marcello Teixeira e Saulo Xavier

Alfa Energias

Fundada por profissionais com experiência no setor elétrico, biocombustíveis, mercado financeiro, a Alfa Comercializadora de Energia é uma empresa independente. Chega ao mercado dedicada à estruturação de operações de trading, oferecendo liquidez de curto e médio prazo aos agentes do setor. A Alfa Energia atende em diversas frentes do mercado livre, desde a comercialização, até a gestão de planos estratégicos em compra e venda de energia.

Vega Energy

A Vega Energy entrou no mercado de energia em 2018. Atua no mercado de trading de energia e na migração de consumidores para o ambiente livre. A empresa conta também com investimentos na área de energia solar, em parcerias com investidores nacionais e internacionais. O corpo de sócios é formado por Abenaias Silva e Romeu Pradines. www.vegaenergy.com.br/dados

Sobre a Abraceel

Fundada em 2000, a Associação Brasileira dos Comercializadores de Energia defende a portabilidade da conta de luz para todos os consumidores e conta com 97 empresas participantes. Essas empresas são responsáveis por 91% do volume de energia negociado pelas comercializadoras. O mercado livre atualmente atende 5.544 consumidores livres e especiais, que estão entre os maiores do País e são responsáveis por aproximadamente 81% do consumo industrial brasileiro.

Via AI

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top