# Sound Bullet vence edição 2018 do EDP Live Bands Brasil | Green FM
quarta-feira , 28 outubro 2020
Home /
Sound Bullet vence edição 2018 do EDP Live Bands Brasil
imagem divulgação

Sound Bullet vence edição 2018 do EDP Live Bands Brasil

A banda carioca Sound Bullet foi a grande vencedora da edição 2018 do EDP Live Bands Brasil, que promoveu a grande final de seu concurso neste sábado (12) no palco do no Bourbon Street, em São Paulo. Um júri especializado analisou a performance de cinco grupos finalistas e decidiu que a Sound Bullet merecia o prêmio: gravar um CD com a Sony Music Brasil e tocar no mês de julho no festival NOS Alive, em Lisboa, Portugal.

Excepcionalmente nesta edição, dois artistas brasileiros irão ao NOS Alive. A cantora gaúcha Bibiana Petek recebeu menção honrosa e embarcará para o território português junto com o grupo vencedor do concurso, Sound Bullet. Outro destaque do evento deste sábado foi a presença da banda de folk e blues rock Gelpi, vencedora da edição de 2017, que fez uma bela apresentação antes do anúncio do vencedor deste ano.

O concurso musical, reuniu cerca de 1.500 inscritos de todo o território nacional, é fruto de uma parceria da EDP, companhia que atua em todos os segmentos da cadeia elétrica no País, com a Everything is New e Sony Music, com o apoio institucional da Revista Lounge. “Na Europa, a EDP já é considerada a empresa da Energia Oficial da Música e queremos trazer essas oportunidades também para o Brasil, onde encontramos bandas de excelente qualidade nos últimos anos”, reforça Paulo Campos Costa, diretor de comunicação do Grupo EDP.

Via Facebook e AI

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top