# Festival MADA entrega alimentos arrecadados durante edição de 20 anos | Green FM
quarta-feira , 28 outubro 2020
Home /
Festival MADA entrega alimentos arrecadados durante edição de 20 anos
imagem divulgação

Festival MADA entrega alimentos arrecadados durante edição de 20 anos

O Festival Música Alimento da Alma (MADA), entregou nesta terça-feira (16) uma tonelada e meia de alimentos (1.500 quilos) arrecadados durante a edição de 20 anos do projeto, que aconteceu no último final de semana, na Arena das Dunas, em Natal.

Os alimentos foram arrecadados através do Ingresso Social que o MADA disponibilizou durante os dois dias de festival.
Localizada em Extremoz, a Chácara Ohana acolhe moradores de rua e dependentes químicos. O projeto é administrado pelo Pastor César, que ao lado de sua equipe recebeu o diretor e fundador do MADA, Jomardo Azevedo.

Hoje, o projeto Chácara Ohana 16 trabalha sem ajuda do poder público e os estoques de alimentos já estavam no fim. Segundo o pastor César, as doações arrecadadas durante o festival “atenderão centenas de pessoas até o mês de janeiro.”

“O festival MADA esse ano fez uma edição, sem dúvida, histórica. Conseguimos impactar mais de 5000 alunos através do MADA Faz Escola. Realizamos uma edição em que a tranquilidade e convivência foi a tônica nos dois dias de shows, sem nenhum incidente, conseguimos colocar Natal no roteiro de shows internacionais, fechamos parceiras com startups do bem para que nosso público aprenda a importância da doação e encerramos com a entrega de mais de 1.500 kg de alimentos. Estamos bastantes felizes com todos esses resultados positivos”, comentou o produtor Jomardo Azevedo durante a entrega dos alimentos.

Sobre o MADA 20 anos
Após uma maratona de 26 shows, em duas noites e divididos em três palcos na Arena das Dunas, a edição de 20 anos do MADA terminou como toda grande festa: com baile e carnaval. No palco, uma diversidade de artistas e grandes performances. Nomes nacionais e internacionais mostraram seus trabalhos inéditos para o público potiguar e visitantes de várias cidades do Nordeste e demais regiões.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top