# Trocaí realiza feira de trocas no Festival Caosarte | Green FM
quarta-feira , 20 junho 2018
Home /
Trocaí realiza feira de trocas no Festival Caosarte
imagem divulgação

Trocaí realiza feira de trocas no Festival Caosarte

No próximo domingo, dia 18 de março, o projeto de economia colaborativa Trocaí participa do Caosarte, festival que promove a cultura e colaboração por meio de shows, artes visuais, debates, cocriação, performances e, claro, muita festa.

O Trocaí não poderia ficar de fora dessa iniciativa que dissemina conhecimento, ajuda a conectar pessoas e projetos e transforma a maneira como enxergamos a ocupação de espaços na cidade de São Paulo.

Para participar da feira de trocas, basta levar itens (até 7) que não te representam mais e que, em bom estado, vão ganhar espaço na vida de outra pessoa; para cada item o participante recebe um “vale-troca” – que dá direito a escolher qualquer item exposto na feira. A feira aceita roupas, objetos pequenos, livros e brinquedos.

Todos os itens passam por uma triagem para verificar se a peça está em boas condições; tudo que não passar nessa “seleção” e os itens que não forem escolhidos por ninguém serão recolhidos ao final da feira e doados para instituições de caridade.

Nesta edição, a curadoria será feita das 15h às 16h e, depois de organizada a feira, a troca é aberta ao público. “A ideia é darmos a mesma oportunidade para todos poderem olhar todos os itens trazidos e, assim, realizarem suas trocas”, diz Damaris, organizadora da feira.

Para participar, é preciso se inscrever pelo link http://bit.ly/2Fn5LBb.

Serviço:
Trocaí no Caosarte
Data: 18/03/2018 – Domingo
Horário: 15h às 16h : curadoria / 16h às 19h : trocas
Local: Casa das Caldeiras – Av. Francisco Matarazzo, 2.000

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top