quarta-feira , 13 dezembro 2017
NOVIDADES GREEN
Home / Notícias / Programa Ruas Abertas recebe feira de trocas na Avenida Sumaré
Programa Ruas Abertas recebe feira de trocas na Avenida Sumaré
imagem divulgação

Programa Ruas Abertas recebe feira de trocas na Avenida Sumaré

No próximo domingo, 26, o Programa Ruas Abertas realiza o evento #SumaréAberta que tem o objetivo de conectar moradores, organizações e artistas da região, além de transformar a Avenida Sumaré em mais um espaço público para lazer e cultura na cidade de São Paulo.

Dentro da programação está o Trocaí, uma feira de trocas de roupas, acessórios, objetos pequenos, livros e brinquedos com entrada livre a todos. O projeto tem o objetivo de mostrar uma nova forma de consumir e, por isso, oferecerá, além das trocas, serviços e oficinas que mostram como praticar o consumo consciente no dia a dia.

FEIRA DE TROCAS
Para participar, basta levar até 7 itens que tenha em casa e não te representam mais e que podem ter um novo significado na vida de outra pessoa. A única regra para que a troca seja feita é que o item esteja em bom estado, novo ou semi-novo. Para cada item aprovado, o participante recebe um vale-troca, que dá direito a escolher qualquer item exposto na feira.

PALESTRAS E OFICINAS
Com o objetivo de engajar e disseminar conceitos da economia compartilhada, o evento também contará com palestras e bate-papos durante todo o dia, além de oficinas e estações que abordarão temas como moda sustentável, reaproveitamento de peças, customização, reciclagem, entre outros.

SERVIÇO:
O evento Trocai no #SumaréAberta é gratuito e acontece no dia 26 de novembro, das 11h às 16h, na Avenida Sumaré, dentro da praça Márcia Aliberti Mammania.
Saiba mais em https://www.facebook.com/trocaibr/

Comentários
Scroll To Top