# Nova rede social promete destinar 30% de sua receita para projetos socioambientais | Green FM
quarta-feira , 15 agosto 2018
Home /
Nova rede social promete destinar 30% de sua receita para projetos socioambientais

Nova rede social promete destinar 30% de sua receita para projetos socioambientais

Candowell é uma nova rede social que tem todas as funções que as outras redes possuem, mas o grande diferencial fica por conta da possibilidade de gerar transformação social.

Essa plataforma foi desenvolvida com o objetivo de apoiar projetos independentes e entidades com atuação socioambiental em todas as regiões do mundo nas áreas de saúde, educação e meio ambiente.

Para participar da Candowell, basta baixar o aplicativo (disponível em iOS ou Android) e utilizá-lo como qualquer rede social que você conhece, convidando amigos e familiares para uma interação, mas com uma grande diferença, a rede propõe que seus usuários façam o bem.

Nesta fase inicial, a Candowell trabalha para buscar um número significativo de usuários, porque quanto mais essa nova rede for atrativa para os anunciantes, maior será sua receita e a verba destinada para os projeto selecionados pelo Instituto Candowell.

A plataforma deixa claro que o usuário participa das transformações que o mundo precisa, ajudando projetos socioambientais, sem colocar um centavo do seu bolso, porque todas as doações terão origem nos 30% da receita.

Saiba um pouco mais sobre a possibilidade de comentar posts com áudio, postar vídeos com alta qualidade, entre outros detalhes da Candowell, no player abaixo:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top